TROCAS e DEVOLUÇÕES
– PRODUTOS SEM DEFEITO OU ENVIADOS CORRETAMENTE.
Condições para troca
Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação da troca do produto.
Somente serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem marcas de uso e em perfeito estado. (SALVO EVENTUAIS AVARIAS NO TRANSPORTE)
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou por nosso atendimento via Whats App (16 99454-1913).
Todo produto devolvido à Espelho Top, deverá conter as seguintes informações preenchidas na mesma embalagem que foi entregue:
* PRAZOS: Após o recebimento do produto, analisaremos o mesmo, e faremos o novo envio ao cliente. Logo em seguida, no prazo máximo de 20 Dias sendo necessário a troca, enviaremos o produto ao cliente.
Estando o produto em desacordo com as regras acima, enviaremos o produto ao cliente sem aviso prévio.
1 – COM DEFEITO APARENTE OU ENVIO INCORRETO
Condições para troca
Você tem até 07 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.
Entre em contato pelo e-mail [email protected]
Todo produto devolvido à Espelho Top, deverá conter as seguintes informações preenchidas na mesma embalagem que foi entregue:
Ao recerbermos o produto, nos valemos do prazo de até 30 dias para análise do produto. Ao fim da análise, entraremos em contato novamente com o cliente para melhor solução do caso.
- CUSTAS DE FRETE REVERSO (Cliente x Loja): As custas de frete reverso nestes casos são por conta da Loja Espelho Top.
* Custas
- Para vendas com FRETE GRÁTIS, as custas de ENVIO REVERSO (cliente x loja), bem como o ENVIO DA TROCA, se darão por conta do cliente.
* Em casos de erro de envio de produtos por parte da Loja Espelho Top, o ENVIO REVERSO (cliente x Loja) e ENVIO DA TROCA se darão por nossa conta;
- Para vendas sem FRETE GRÁTIS, as custas de ENVIO REVERSO (cliente x loja) se dará por conta do cliente, e o ENVIO DA TROCA, se darão por conta da Loja Espelho Top.
* IMPORTANTE: Pedimos por favor aos clientes que observem sempre A REAL MEDIDA DO PRODUTO NO FECHAMENTO DA COMPRA. Isso evitará eventuais custos desnecessários referentes à trocas que poderiam ser evitadas.
DEVOLUÇÃO
Condições para devolução de produtos.
De acordo com lei em vigor, o cliente tem até 07 dias para informar a desistência da compra.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , informando-nos.
Todo produto devolvido, deverá estar acompanhado com as seguintes informações preenchidas no verso:
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise que poderá levar até 07 dias. O valor pago será reembolsado da seguinte forma:
– para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 07 dias úteis.
– para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 02 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.
* Nunca faremos reembolso de valores em conta bancária de terceiros (Salvo Declaração com Firma Reconhecida em Cartório).
Não estando o produto em acordo com a política de Trocas e Devoluções, aguardaremos contato para novamente expedir o produto ao cliente.
- CUSTAS DE FRETE REVERSO (Cliente x Loja): As custas de frete reverso se darão por conta do cliente.
CUSTAS DE DEVOLUÇÃO:
CONDIÇÕES GERAIS
Nosso objetivo maior é a felicidade mútua do Cliente Espelho Top e a própria Espelho Top. Faremos o máximo para que o relacionamento seja o melhor e mais amigável possível. Conte com a gente!!!
Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail [email protected]
Espelho Top - " Especialistas em Espelhos de LED "